Vettel fala em dia perfeito após manter tempo na abertura da pré-temporada - Gazeta Esportiva
Vettel fala em dia perfeito após manter tempo na abertura da pré-temporada

Vettel fala em dia perfeito após manter tempo na abertura da pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2019 às 17:27

São Paulo, SP

Vettel foi melhor na manhã e na tarde em Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)


O primeiro dia de pré-temporada de Fórmula 1, em Barcelona acabou com a Ferrari confirmando o domínio da manhã e Sebastian Vettel se manteve com o melhor tempo com sobras. Seguido de Carlos Sainz, da McLaren e Romain Grosjean, da Haas, o alemão comemorou a primeira impressão que o novo carro da Ferrari deixou.

Vettel não escondeu a animação com o desempenho conseguido e "Não poderíamos ter esperado por um dia melhor. Eu acho que foi inacreditável. O carro estava funcionando muito bem, não tivemos problemas nos atrasando. Nós realmente completamos o programa do jeito que queríamos”, disse o alemão.

A Ferrari teve 169 voltas completadas, número alto que mostra boa confiabilidade no carro. Com um novo motor, a Red Bull de Verstappen foi o que mais rodou neste primeiro dia. O holandês conseguiu ficar com o quarto melhor tempo.

As Mercedes tiveram um dia abaixo, com Bottas em oitavo e Hamilton em nono. A equipe escolheu usar apenas os pneus duros. Já a Renault, amargou o pior desempenho do dia, com Ricciardo fazendo o 11º tempo.

Conteúdo Patrocinado