Vettel espera relação direta com Raikkonen como companheiro - Gazeta Esportiva
Vettel espera relação direta com Raikkonen como companheiro

Vettel espera relação direta com Raikkonen como companheiro

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

31/01/2015 às 09:23

São Paulo, SP

O alemão Sebastian Vettel acredita que terá uma boa relação com o finlandês Kimi Raikkonen dentro da Ferrari no Mundial de Fórmula 1 de 2015. Tetracampeão da categoria, ele foi contratado pela escuderia italiana para substituir o espanhol Fernando Alonso e terá um de seus melhores amigos como companheiro de equipe.


“Não espero problemas. Ele será um companheiro difícil de superar na pista porque é um piloto muito rápido e talentoso, mas fora dela nos damos bem. Não conversamos muito, mas é uma relação bem direta, o que eu aprecio muito em Kimi e não acontece muito na Fórmula 1”, disse o alemão.


O carro que Vettel e Raikkonen utilizarão no Mundial de 2015 foi apresentado nesta sexta-feira pela Ferrari. Com o nome de SF15-T, o modelo foi o primeiro projeto da escuderia coordenado pelo britânico James Allison, ex-Lotus, e é a esperança do time para se recuperar após uma última temporada decepcionante.


“É a primeira vez que trabalharei com ele, mas tenho certeza que nos entenderemos bem e levaremos o time para frente. Obviamente vamos brigar na pista, mas em um bom sentido, e forçaremos um o outro a fazer melhor as coisas”, afirmou Raikkonen.


Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 terão início neste domingo no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Ferrari apresentou seu novo modelo dois dias antes do início dos testes de pré-temporada
Ferrari apresentou seu novo modelo dois dias antes do início dos testes de pré-temporada - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado