Vettel diz que "não dá para ficar satisfeito" com seu desempenho recente - Gazeta Esportiva
Vettel diz que "não dá para ficar satisfeito" com seu desempenho recente

Vettel diz que "não dá para ficar satisfeito" com seu desempenho recente

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2018 às 16:46

São Paulo, SP

Vettel está a 40 pontos do líder Lewis Hamilton (Foto: Mana vatsyayana/AFP)


A fase de Sebastian Vettel na Fórmula 1 não é das melhores. O tetracampeão mundial já está  40 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, que parece muito tranquilo e seguro na busca pelo seu quinto título da categoria. E o alemão, é claro, não está satisfeito com o atual momento, admitindo que sente a pressão.

"Você não pode se distrair em momento algum quando está juntando as peças do quebra-cabeças. Tem de aproveitar ao máximo cada corrida, assim você chega com chances. É claro que eu sinto pressão, mas a maior delas vem de mim mesmo, eu me pressiono muito. Sabendo do que se é capaz e sem conseguir fazer as coisas, não dá para ficar satisfeito", desabafou o alemão em entrevista ao jornal Bild.

O piloto da Ferrari também disse não se importar com as críticas que vem recebendo. "No meu tempo livre eu leio sobre F1, mas também leio sobre futebol e não deixo que as críticas públicas me afetem. Eu consigo lidar com isso, mesmo achando que, no geral, ninguém é tão bom quanto dizem ou tão ruim quanto dizem também", pontuou.

A principal categoria do automobilismo volta às pistas neste fim de semana e desembarca na Rússia para o Grande Prêmio de Sochi, 16ª etapa do mundial deste ano.

Conteúdo Patrocinado