Verstappen não pensa em renovação e deixa futuro na Red Bull em aberto - Gazeta Esportiva
Verstappen não pensa em renovação e deixa futuro na Red Bull em aberto

Verstappen não pensa em renovação e deixa futuro na Red Bull em aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2019 às 21:47

São Paulo, SP

Os dias de Max Verstappen na Red Bull podem estar contados. Em entrevista ao "Auto Motor und Sport", uma das principais revistas automobilísticas alemã, o holandês revelou não estar pensando em renovação com a escudeira e deixou o futuro em aberto.

"Não estou muito preocupado. Antes de tudo, quero dar uma olhada em tudo o que foi prometido e o que realmente importa. Queremos vencer corridas no próximo ano e o campeonato. É por isso que estou aqui. A RBR e eu estamos trabalhando para esse objetivo", comentou.

(Foto: Reprodução/ Twitter)


Verstappen quer uma equipe que possa lhe proporcionar a chance de brigar pelo título. Com a chegada dos motores Honda a RBR, a equipe melhorou seu desempenho em relação ao ano passado e Max chegou a vencer duas corridas nesta temporada, na Áustria e Alemanha, mas viu novamente cair de rendimento nas últimas provas.

"Há tantos pontos de interrogação depois de 2020: o que vai acontecer em geral com a Fórmula 1? É por isso que levo tempo. Não tenho pressa", finalizou.

A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 está marcada para o próximo final de semana, em Suzuka, no Japão. A corrida terá início às 02h10 de domingo.

Conteúdo Patrocinado