Verstappen crê em um bom desempenho da RBR em Mônaco - Gazeta Esportiva
Verstappen crê em um bom desempenho da RBR em Mônaco

Verstappen crê em um bom desempenho da RBR em Mônaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2018 às 18:44

São Paulo, SP

Verstappen teve um bom primeiro dia de treinos (Foto: Valery HACHE/AFP)


Após o primeiro dia de treinos livres e o bom desempenho de ambos os pilotos da Red Bull, que lideraram as marcas de tempo desta quinta-feira (24), em Mônaco, Max Verstappen falou sobre a possibilidade de uma vitória no GP do Principado. Sabendo que a Mercedes deve ter dificuldade na pista sinuosa, ele admitiu que tem chances de vencer a primeira na temporada atual.

"Acho que sim. Hoje foi muito positivo. Eu tenho uma boa sensação com o carro, nós não forçamos, fomos rápidos desde o começo e isso é bom", revelou o piloto.

Ele também não mostrou preocupação em ser ultrapassado pelo companheiro Daniel Ricciardo no treino. "Isso não significa necessariamente que tem que melhorar. Isso depende. Quando você vai para a pista um pouco mais tarde é algo que ajuda você também. E eu não conseguiu unir todos os setores, mas acho que é normal em uma quinta-feira, de modo que ainda há espaço para melhorias, o que é bom", disse ele.

Sobre os concorrentes Mercedes e Ferrari, o holandês acredita que a RBR pode ser superior em Mônaco. "Sem dúvida, eles estarão mais perto de nós na classificação com os modos de motor deles. Mas tenho certeza de que podemos fazer melhor”, afirmou.

 

Conteúdo Patrocinado