Verstappen comemora terceiro no grid: "Extraímos o melhor que pudemos" - Gazeta Esportiva
Verstappen comemora terceiro no grid: "Extraímos o melhor que pudemos"

Verstappen comemora terceiro no grid: "Extraímos o melhor que pudemos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 19:48 • Atualizado: 09/06/2018 às 19:51

São Paulo, SP

Max Verstappen se recupera de má fase (Foto: Dan Istitene/AFP)


Depois de um final de semana conturbado em Mônaco, que lhe rendeu punição e perda de posições na corrida, o piloto da Red Bull Racing, Max Verstappen mostrou velocidade e bom controle para ficar à frente nos três treinos livres e conseguir o terceiro lugar no classificatório, no Canadá. Após conquistar a posição no grid, neste sábado, o atleta não escondeu a alegria com o bom desempenho.

“Estou muito feliz com esse fim de semana até agora. Sabemos que na qualificação acabamos não conseguindo a máxima velocidade”, lembrou. “Mas estar em terceiro é ótimo para nós e acho que, especialmente na corrida, podemos fazer um ótimo trabalho”.




Otimista, Max destacou que a equipe extraiu o melhor que pôde da qualificação e ainda elogiou o desempenho do carro. “Durante todo o fim de semana ele tem sido muito forte. Todas as sessões acabamos progredindo com o carro e também na na pista”.

Para conseguir a terceira colocação, Verstappen ficou apenas 0s173 atrás do número um do dia, o alemão da Ferrari, Sebastian Vettel. Seu colega de equipe, Daniel Ricciardo, que liderou o final de semana em Mônaco, dessa vez, ficou apenas na sexta posição. O australiano, entretanto, segue otimista. “Acredito que podemos lutar pelo pódio. Está tudo muito perto”.

 

Conteúdo Patrocinado