Sergio Pérez garante ser um piloto "tão bom quanto qualquer um" - Gazeta Esportiva
Sergio Pérez garante ser um piloto "tão bom quanto qualquer um"

Sergio Pérez garante ser um piloto "tão bom quanto qualquer um"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2018 às 13:42

São Paulo, SP

Piloto de 28 anos mostrou confiar muito em seu potencial (Foto: Mark Thompson/AFP)


Sergio Pérez, piloto da Force índia, não vem tendo um início de temporada promissor na Fórmula 1. O mexicano, que tem sete pódios na carreira, ainda não pontuou em 2018, mas garante confiar no seu potencial. Para ele, seu trabalho vem sendo positivo, mas a dificuldade em mostrar isso correndo pela equipe indiana é grande.

"Acho que tenho feito um trabalho muito forte nas temporadas anteriores, por isso não há muito que eu possa fazer. É difícil mostrar. Terminei em sétimo no campeonato nos últimos dois anos, na parte da frente. Por isso, é difícil para as pessoas perceberem, mas tenho certeza que percebem quando elas analisam o desempenho”, disse.

Pérez acredita que poderia ter um desempenho melhor caso fizesse parte de outra equipe, e ainda espera ter essa oportunidade.

“Na Fórmula 1 é muito sobre o potencial do seu time e do seu carro. Eu espero que logo possa ter a oportunidade de mostrar minha capacidade inteiramente”, afirmou.

Além disso, o piloto de 28 anos voltou a reafirmar o seu potencial, e mais uma vez mostrou confiança em seu trabalho.

“Não é coincidência que eu tenha vencido bons pilotos como Nico Hülkenberg, no tempo que passamos juntos. Eu acredito que posso ser tão bom quanto qualquer um . Eu ainda tenho o meu objetivo e acho que vou ter a chance de lutar pelos melhores resultados possíveis, porque acredito que sou tão bom quanto qualquer um aqui", completou.

Conteúdo Patrocinado