Sem contrato, GP da Alemanha pode não acontecer em 2015 - Gazeta Esportiva
Sem contrato, GP da Alemanha pode não acontecer em 2015

Sem contrato, GP da Alemanha pode não acontecer em 2015

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/01/2015 às 10:41

São Paulo, SP


O calendário 2015 do Mundial de Fórmula 1 foi anunciado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em dezembro, porém ele segue com uma incógnita: o GP da Alemanha, no circuito de Nurburgring. Isso porque ainda não houve um acordo entre os novos donos da pista germânica e os dirigentes da categoria.


Segundo o assessor de Nurburgring, o circuito almeja um contrato de longo prazo com a FOM (Formula One Management), mas como as partes ainda não se entenderam, a corrida, por enquanto, não está confirmada por lá.


“Ainda não posso dizer nada sobre isso, porque não temos um contrato até agora”, avisou o assessor em entrevista ao site F1Racing. “Estamos aguardando um retorno e a papelada. Então, neste momento, não posso afirmar que teremos uma corrida de Fórmula 1 neste ano”, completou.


O GP da Alemanha, no Mundial 2015, está marcado para acontecer no dia 19 de julho, sendo a décima etapa do campeonato, que terá sua primeira prova no dia 15 de março, na Austrália, no circuito de Melbourne.


O GP da Alemanha, em Nurburgring, ainda não teve o contrato prorrogado pela F-1 (Foto: F-1/Site)
O GP da Alemanha, em Nurburgring, ainda não teve o contrato prorrogado pela F-1 (Foto: F-1/Site) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado