Sebastian Vettel é um pirralho vaidoso e arrogante, afirma Eddie Irvine - Gazeta Esportiva
Sebastian Vettel é um pirralho vaidoso e arrogante, afirma Eddie Irvine

Sebastian Vettel é um pirralho vaidoso e arrogante, afirma Eddie Irvine

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2017 às 18:07 • Atualizado: 03/04/2017 às 18:08

São Paulo, SP

Edmund Irvine, ex-piloto da Fórmula 1 também conhecido como ‘Eddie’, deu uma declaração surpreendente sobre Sebastian Vettel. O ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, criticou a personalidade e atitude do alemão tetracampeão mundial.

“Vettel é um pirralho vaidoso e arrogante”, disse Irvine a um programa do site alemão Motorsport Total. “Quando ele chegou na Formula 1, com a admiração ao seu redor, seu narcisismo foi inflamado e ele passou a ser arrogante”.

Sebastian Vettel venceu o primeiro GP do ano (Foto: Saeed Khan/AFP)


O norte-irlandês também previu quando o humor do principal alemão de 29 anos irá mudar. “Sebastian continuará desse jeito (bem-humorado) até a Mercedes começar a ter vantagem. Daí a cara feia dele estará de volta. É assim que esses caras se comportam, eu também era assim”.

Deixando de lado o caráter do campeão mais jovem da Formula 1, que foi muito criticado por seu temperamento no ano passado, Eddie Irvine o comparou com o compatriota Schumacher e colocou Lewis Hamilton como o melhor da categoria na atualidade.

“Vettel é um grande piloto, mas Michael estava em outro nível. Todo mundo sabia que Michael estava em um nível diferente. Precisando escolher quem é o melhor entre Vettel, (Fernando) Alonso e Hamilton, Lewis seria o único que eu escolheria para o meu gosto pessoal”, afirmou Irvine, que chegou a disputar o título em 1999, quando Schumacher perdeu quase toda a temporada por causa de uma lesão na perna.

Conteúdo Patrocinado