Rosberg admite ter perdido troféu de campeão da temporada 2016 - Gazeta Esportiva
Rosberg admite ter perdido troféu de campeão da temporada 2016

Rosberg admite ter perdido troféu de campeão da temporada 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2017 às 20:49

São Paulo, SP

Nico Rosberg perdeu o troféu de campeão da Fórmula 1 2016, mas voltou a encontrá-lo. O ex-piloto, que se encontra aposentado, revelou que por um acidente de logística, ficou sem saber o paradeiro da peça em ouro e prata dada ao vencedor da temporada, que contém a assinatura de todos os campeões anteriores. O incidente, porém, foi resolvido.

Participando de um evento da F1 em Londres, o alemão explicou toda a confusão. Rosberg afirmou que tomou todos os cuidados com o troféu antes de enviá-lo ao Goodwood Festival of Speed, mas a taça acabou sendo perdida.

Taça de ouro e prata contém as assinaturas de todos os vencedores da Fórmula 1 (Foto: Divulgação/ Mercedes)


"É muito especial para mim, é claro, mas tive um grande susto porque enviamos a Goodwood recentemente, com uma grande segurança ,e perderam ele", contou o ex-corredor, hoje com 32 anos.

"Foi por cinco dias. Isso significa muito para mim. Então, eu tive alguns dias inquietos, mas agora ele está de volta", completou.

Apesar do susto, Rosberg se mostrou todo contente com a vida de aposentado. No evento, ele também comentou quais serão seus próximos destinos: o Grand Slam de tênis de Wimbledon, o GP de Silverstone-ENG e o Vale do Silício, na Califórnia-EUA.

"Estou trabalhando na minha lista. Vou para Wimbledon na sexta-feira, e depois para o GP da Grã-Bretanha no domingo, antes de partir para Silicon Valley, na Califórnia, para uma viagem inspiradora", finalizou.

Conteúdo Patrocinado