Red Bull domina e Pérez lidera segundo treino livre para GP do Azerbaijão

Imagem ilustrativa para a matéria
Red Bull's Mexican driver Sergio Perez and Ferrari's Monegasque driver Charles Leclerc steer their cars during the first practice session ahead of the Formula One Azerbaijan Grand Prix at the Baku City Circuit in Baku on June 4, 2021. (Photo by OZAN KOSE / AFP)

O piloto Sérgio Pérez, da Red Bull, foi o mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1, que ocorreu na manhã desta sexta-feira. O holandês assumiu a liderança ao marcar o tempo de 1m42s115 em sua melhor volta.

Seu companheiro de Red Bull, Max Verstappen, ficou na segunda posição, anotando 0s101 a mais que Pérez.

A Ferrari veio logo na sequência, com Carlos Sainz em terceiro e Charles Leclerc em quarto. A duplas da Mercedes (Lewis Hamilton e Valtteri Bottas) não ficou nem no top 10.

Completando a lista dos 10 primeiros, Pierre Gasly foi o quinto mais rápido, seguido por Fernando Alonso. Antonio Giovinazzi, Lando Norris, Esteban Ocon e Yuki Tsunoda fecharam a sequência.

Os pilotos voltam às pistas de Baku nesse sábado às 6 e 9 horas (de Brasília), para o terceiro treino livre e o classificatório.

Conteúdo Patrocinado