Rayssa Leal comemora ida a Fórmula 1 e projeta 2023 - Gazeta Esportiva
Rayssa Leal comemora primeira ida a Fórmula 1 e projeta 2023 após título mundial

Rayssa Leal comemora primeira ida a Fórmula 1 e projeta 2023 após título mundial

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

13/11/2022 às 13:47 • Atualizado: 13/11/2022 às 13:54

São Paulo, SP

Recém-campeã da Liga Mundial de Skate Street, Rayssa Leal, a fadinha, visitou o autódromo de Interlagos neste domingo para acompanhar o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A skatista falou sobre a experiência e projetou seus próximos passos depois do título.

"Eu estou muito feliz, estou realizando não só um sonho meu, mas o do meu pai também. Eu não imaginava que era assim e é outro nível quando você chega aqui. Então eu estou muito feliz de encontrar todo o pessoal, todos os pilotos e desejar boa sorte pra eles também", comemorou a atleta, em rápida entrevista para a Gazeta Esportiva.

Após uma temporada praticamente perfeita, Rayssa Leal venceu todas as etapas do mundial de skate street até o momento. Ao sair vitoriosa da última delas, disputada no Rio de Janeiro, a Fadinha se tornou campeã mundial da categoria, a mais jovem da história, com 14 anos.

A atleta também comentou sobre a sensação do título mundial e projetou seus próximos passos no esporte.

"Estou ainda me acostumando com o título de campeão mundial, mas estou muito feliz. Só treinar para as próximas competições. Vai dar tudo certo e que venham mais pódios", finalizou.

O Grande Prêmio de São Paulo acontece neste domingo, a partir das 15h (de Brasília). George Russel e Lewis Hamilton, da Mercedes, estão na primeira fila, seguidos pelo campeão Max Verstappen, da Red Bull.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)




Conteúdo Patrocinado