Prestes a correr na Hungria, Massa relembra acidente: "Lugar importante" - Gazeta Esportiva
Prestes a correr na Hungria, Massa relembra acidente: "Lugar importante"

Prestes a correr na Hungria, Massa relembra acidente: "Lugar importante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2017 às 20:36

São Paulo, SP

Felipe Massa está prestes a correr em um circuito que não lhe trás grandes lembranças. Neste próximo final de semana, será realizado o Grande Prêmio de Hungaroring, em Budapeste, capital da Hungria, onde, em 2009, o piloto brasileiro foi atingido por uma mola que escapou do carro do compatriota Rubens Barrichello, o Rubinho.

Apesar do incidente e do drama que passou internado em um hospital, Massa tenta tirar o melhor da experiência. Ao invés de se queixar ou de deixar as memórias negativas virem à tona, o corredor da Williams se mostrou empolgado com seu retorno ao solo húngaro.

Leia mais: Williams não tem pressa para definir pilotos de 2018

Acidente do brasileiro em Budapeste completa oito anos em 2017 (Foto: AFP)


"É sempre um grande prazer correr na Hungria”, declarou o piloto de 36 anos. “É um lugar que é muito importante para mim, por causa dos fãs e por causa de tudo o que aconteceu no meu acidente lá”, completou.

Se Massa pôde tirar alguma coisa boa do acidente que sofreu enquanto ainda defendia a Ferrari foi o apoio dos fãs na Hungria. E, nesta 11ª corrida do calendário de 2017 da Fórmula 1, ele espera contar em peso com a torcida nas arquibancadas do tradicional circuito.

"Eu tenho muito apoio das pessoas lá. Adoro o lugar e sempre tenho muito prazer em voltar para Budapeste para correr", valorizou o brasileiro.

Conteúdo Patrocinado