Por mais proximidade aos fãs, F1 anuncia parceria com Snapchat

São Paulo, SP

13-07-2017 16:57:54

A Fórmula 1 anunciou, nesta quinta-feira, uma nova parceria com o aplicativo de compartilhamento de vídeos e fotos, Snapchat. O acordo já estará valendo neste final de semana, no Grande Prêmio de Silverstone. Além da Grã-Bretanha, o acordo inclui os GPs de Cingapura, Japão, Estados Unidos, México, Brasil e Abu Dhabi.

O objetivo da F1 é fazer uma cobertura diferenciada dos eventos relacionados à categoria, melhorar sua presença nas plataformas digitais e, dessa forma, aumentar o contato com os fãs.“Este é o primeiro passo para expandir nossa estratégia nas redes sociais”, afirmou Frank Arthofer, diretor da área digital e novos negócios da F1

"Precisamos continuar a trazer novos fãs para o esporte, alcançando-os através das redes sociais com conteúdo de bastidores, conteúdos divertidos e que chamem a atenção deles. O Snapchat é uma das plataformas mais populares entre os 'millennials', um setor que particularmente nos interessa, já que representa o futuro de nosso esporte", explicou.

Já o Snapchat disse que o modo "Nossa História" do aplicativo permite que os usuários contribuam com suas próprias perspectivas através de videos e fotos que "capturem a atmosfera" do evento.

 

 

Deixe seu comentário