Piloto de testes da Haas, Pietro Fittipaldi fará pré-temporada da DTM com a Audi - Gazeta Esportiva
Piloto de testes da Haas, Pietro Fittipaldi fará pré-temporada da DTM com a Audi

Piloto de testes da Haas, Pietro Fittipaldi fará pré-temporada da DTM com a Audi

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2019 às 13:00

São Paulo, SP

Pietro vem correndo bastante nos testes da Haas (Foto: Haas F1 Team/RF1)


Piloto de testes da F1 que mais andou até aqui em 2019, Pietro Fittipaldi terá um outro grande desafio na próxima semana. O brasileiro guiará o carro da Audi WRT na pré-temporada da DTM, uma das principais categoria de turismo do mundo. Pietro estará a bordo do Audi WRT RS5 Turbo nos dias 17 e 18 de abril.

"Gostaria de agradecer a Audi e a equipe WRT pela oportunidade de testar o carro da DTM na semana que vem em Lausitzring. Estou focado em fazer o melhor trabalho possível para a equipe belga e também para Audi", diz Pietro, que segue também nos trabalhos com a Haas na Fórmula 1.

Chefe da equipe Audi WRT, Vincent Vosse declarou estar bastante animado com a presença de Pietro em um de seus carros e destacou que a ligação com Fittipaldi veio através da "família Audi" e que o chefe de equipe da Audi na Formula E, Allan McNish, "ajudou bastante".

"Pietro estará no carro para o teste e estamos trabalhando como se ele estivesse no carro para a temporada completa, mas não podemos dizer que isso esteja confirmado ainda. Ele é um garoto muito bom e estou animado em tê-lo em um dos nossos carros", diz Vincent.

Conteúdo Patrocinado