Pérez participa de campanha e apoia GP do México contra muro de Trump - Gazeta Esportiva
Pérez participa de campanha e apoia GP do México contra muro de Trump

Pérez participa de campanha e apoia GP do México contra muro de Trump

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2017 às 16:03

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Pérez foi a cara principal da campanha (Foto: Reprodução)


O piloto mexicano Sergio Pérez, que atua na Fórmula 1 pela Force India, participou de uma campanha nesta quinta-feira no Autódromo Hermanos Rodríguez, que recebe o Grande Prêmio do México de 1. A intenção é protestar contra uma das propostas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Leia mais:

Sergio Perez rompe com patrocinador que fez piada após vitória de Trump

Durante sua campanha e após sua eleição, Trump revelou uma proposta de construir um muro na fronteira entre o México e os Estados Unidos, para barrar a imigração ilegal de latinos.

A campanha protagonizada por Pérez foi lançada atráves de uma hashtag chamada #BridgesNotWalls, que significa "pontes, não muros". A intenção não é apenas lutar contra a proposta de Trump, como também valorizar o povo mexicano e a realização de um grande evento no país.

"Eventos, como o Grande Prêmio do México, são uma ótima oportunidade de mostrar a todos o que o povo mexicano é capaz de alcançar quando trabalha em conjunto. Por meio desta plataforma global, o México mostrou que é um bom destino. As corridas de 2015 e 2016 foram um sucesso, e a desta temporada promete ser ainda mais memorável", disse Sergio.

Conteúdo Patrocinado