Pai de Verstappen é preso após briga em casa noturna - Gazeta Esportiva
Pai de Verstappen é preso após briga em casa noturna

Pai de Verstappen é preso após briga em casa noturna

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2017 às 12:05

São Paulo, SP

Jos Verstappen, pai do piloto da Red Bull Max Verstappen, foi preso na noite do último domingo após se envolver em uma briga em uma casa noturna em Roermond, na Holanda. A polícia local confirmou a informação, alegando que o ex-piloto de Fórmula 1 foi detido por não aceitar sair do recinto. Ele foi solto na mesma noite.

Jos Verstappen costuma acompanhar o filho no paddock da Fórmula 1 (Foto: AFP)


Segundo os veículos locais, Jos Verstappen sofreu ferimentos no rosto. Em entrevista ao jornal holandês Algemen Dagblad, o advogado do ex-piloto de Fórmula 1 alega que seu cliente foi atacado.

“Ele estava esperando para ser apanhado. Se você é uma vítima, por qual razão você tem de ir embora? ”, questionou o advogado, se referindo à decisão dos funcionários da casa noturna expulsar todos os envolvidos na briga.

Jos Verstappen teve uma carreira mais discreta em comparação com o seu filho, que mesmo aos 19 anos já vem chamando a atenção na Fórmula 1. O pai do piloto da Red Bull conquistou apenas dois pódios durante sua trajetória na principal categoria do automobilismo mundial. Max Verstappen, em duas temporadas, já coleciona sete pódios.

Conteúdo Patrocinado