Fórmula 1

Hamilton mostra capacete para corrida em Las Vegas; confira

Sauber divulga pintura para Las Vegas; confira

Fãs relatam dificuldades para adquirir ingressos para o GP São Paulo de F1 de 2026

Vídeos

Notícias

Imagem ilustrativa para a matéria

Veja fotos do novo carro da Audi para a Fórmula 1 de 2026

A Audi apresentou em Munique o design do carro R26, que será utilizado na Fórmula 1 a partir de 2026 pelo brasileiro Gabriel Bortoleto e pelo alemão Nico Hulkenberg. A marca alemã, que adquiriu a Sauber e passará a competir como Audi F1 Team, aposta em um projeto ambicioso com foco em inovação tecnológica e motores híbridos sustentáveis. O CEO Gernot Dollner destacou que o objetivo é disputar o título mundial até 2030, enquanto os pilotos celebraram o início de uma nova era para a equipe.
Imagem ilustrativa para a matéria

Audi revela design de carro que será pilotado por Bortoleto na F1 2026

A Audi apresentou em Munique o design do carro R26, que será utilizado na Fórmula 1 a partir de 2026 pelo brasileiro Gabriel Bortoleto e pelo alemão Nico Hulkenberg. A marca alemã, que adquiriu a Sauber e passará a competir como Audi F1 Team, aposta em um projeto ambicioso com foco em inovação tecnológica e motores híbridos sustentáveis. O CEO Gernot Dollner destacou que o objetivo é disputar o título mundial até 2030, enquanto os pilotos celebraram o início de uma nova era para a equipe.
Imagem ilustrativa para a matéria

Audi apresenta conceito de carro para próxima temporada

Imagem ilustrativa para a matéria

Alta demanda faz ingressos de pré-venda do GP de São Paulo esgotarem rapidamente

A pré-venda exclusiva de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 2026 aconteceu nesta segunda-feira para clientes da Porto Seguro que possuem o cartão Porto Bank. O site abriu para compra ao meio-dia e, devido a alta demanda, esgotou pouco tempo depois.
Imagem ilustrativa para a matéria

Bortoleto frustra em estreia no Brasil e promete se reerguer para Las Vegas: "Não tem como ser pior"

Gabriel Bortoleto não teve uma estreia dos sonhos em sua home race, no GP de São Paulo, que aconteceu neste domingo, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Pelo contrário, o brasileiro teve que lidar com dois acidentes e abandnou a corrida logo no início. Após a frustração, o piloto...
Imagem ilustrativa para a matéria

Fórmula 1 tem Norris na ponta e briga pelo título em aberto a três corridas do fim; veja classificação

A Fórmula 1 segue sem campeã definido a três corridas do fim da temporada de 2025. No último domingo, Lando Norris, piloto da McLaren, foi o vencedor do GP de São Paulo, que aconteceu no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Com isso, ele abriu vantagem na liderança, mas ainda vê Oscar Piastri e Max Verstappen na luta.
Imagem ilustrativa para a matéria

Lewis Hamilton desabafa após abandono no GP de São Paulo: "Devastador"

Lewis Hamilton disse que viveu um fim de semana para esquecer após a disputa do GP de São Paulo, vencida por Lando Norris, neste domingo. O piloto da Ferrari largou em 13° lugar e precisou abandonar a corrida após ter problemas no carro em decorrência de uma batida no início da prova.
Imagem ilustrativa para a matéria

Palmeiras parabeniza piloto Lando Norris por vitória no GP de São Paulo

O Palmeiras parabenizou Lando Norris pela vitória no GP de São Paulo, que aconteceu neste domingo, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. O piloto da McLaren venceu sua sétima corrida na temporada e ampliou a vantagem na liderança da Fórmula 1. "Vitória no #BrazilGP! Parabéns, Lando!", publicou o clube....
Imagem ilustrativa para a matéria

Do pit lane ao pódio: Verstappen destaca estratégia da Red Bull no GP de São Paulo

Max Verstappen teve mais uma boa performance na pista do Autódromo de Interlagos. Neste domingo, o piloto da Red Bull subiu ao terceiro lugar do pódio do GP de São Paulo de Fórmula 1 mesmo após sair do pit lane por determinação da FIA por realizar mudanças no carro. O...
Imagem ilustrativa para a matéria

Bortoleto faz balanço de estreia em Interlagos e espera melhor desempenho no GP de São Paulo de 2026

Gabriel Bortoleto se despediu de seu primeiro GP de São Paulo sem conseguir completar a corrida no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. O brasileiro fez um balanço de seu fim de semana, marcado por dois acidentes, e projetou o retorno ao Brasil, pela Fórmula 1, em 2026. Ele agradeceu o apoio da torcida brasileira após precisar abandonar a prova.