Organizadores do GP do Brasil de F1 esperam calendário para vender ingressos - Gazeta Esportiva
Organizadores do GP do Brasil de F1 esperam calendário para vender ingressos

Organizadores do GP do Brasil de F1 esperam calendário para vender ingressos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2020 às 18:04 • Atualizado: 02/05/2020 às 18:15

São Paulo, SP

Os fãs da Fórmula 1 que desejam assistir ao Grande Prêmio do Brasil terão que esperar um pouco mais para comprar os ingressos. Apesar de a corrida estar marcada para o dia 15 de novembro, os organizadores da etapa comunicaram que estão esperando a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) definir as mudanças que acontecerão no calendário, em função do coronavírus, para iniciar a venda das entradas.

"A venda de ingressos para o GP do Brasil 2020 será iniciada após a divulgação do novo calendário pela FIA. Por conta do coronavírus, sete corridas foram adiadas e três, canceladas. O Mundial deve começar na Áustria, no circuito de Spielberg, em 5 de julho", escreveram no comunicado.

Corrida no autódromo de Interlagos ainda não começou a vender ingressos (Foto: Nelson Almeida/AFP)


Além disso, os promotores anteciparam as doações que realizam anualmente para instituições filantrópicas nacionais, já que as entidades estão focadas no combate aos impactos da Covid-19 no país.

A temporada 2020 da F1 foi bastante afetada pela pandemia. Além de seu início ser adiado, sete corridas foram postergadas, sem a definição de uma nova data, e as etapas de Austrália, Mônaco e França foram canceladas.

Conteúdo Patrocinado