Nunca os descartem, diz chefe da Mercedes sobre Ferrari e Vettel - Gazeta Esportiva
Nunca os descartem, diz chefe da Mercedes sobre Ferrari e Vettel

Nunca os descartem, diz chefe da Mercedes sobre Ferrari e Vettel

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 12:11

São Paulo, SP


A Ferrari pode já em 2015 ser uma grande ameaça ao amplo domínio da Mercedes na Fórmula 1. Pelo menos é o que pensa o chefe da equipe atual campeã mundial, Toto Wolff. Para o austríaco, a parceria com o tetracampeão Sebastian Vettel fará o time italiano forte novamente.


“Sebastian leva quatro títulos mundiais, entusiasmo e experiência. Será um incentivo para as pessoas da incrível Ferrari. Nunca os descartem”, avisou Wolff em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.


Na última temporada, a Ferrari terminou apenas no quarto lugar do Mundial de Construtores, ficando 104 pontos atrás da Williams, terceira colocada. A equipe vermelha foi apenas duas vezes ao pódio, em ambas as vezes com Fernando Alonso, na China e na Hungria. Bicampeão, o espanhol encerrou o ano na sexta posição entre os pilotos, enquanto seu companheiro Kimi Raikkonen foi ainda pior, com o 12º posto.


“A Ferrari é um ícone e é importante que para eles que consigam vencer o mais rápido possível. Estou convencido de que voltarão a ser competitivos, e talvez já em 2015”, encerrou o diretor-executivo da Mercedes.


Com Sebastian Vettel, a Ferrari para a ser uma das favoritas para a temporada 2015
Com Sebastian Vettel, a Ferrari para a ser uma das favoritas para a temporada 2015 - Credito: Divulgação/Ferrari

Conteúdo Patrocinado