No México, Felipe Massa dirige carro do vilão de novo 007 - Gazeta Esportiva
No México, Felipe Massa dirige carro do vilão de novo 007

No México, Felipe Massa dirige carro do vilão de novo 007

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2015 às 11:18

São Paulo, SP

Em ação promocional, Felipe Massa guiou o carro do vilão do novo filme de James Bond (Foto: Divulgação)
Em ação promocional, Felipe Massa guiou o carro do vilão do novo filme de James Bond (Foto: Divulgação)


Embora seja sempre ético dentro das pistas, o brasileiro Felipe Massa teve um dia de vilão nas ruas da Cidade do México, onde acontecerá neste final de semana a antepenúltima etapa do Mundial 2015 de Fórmula 1. Isso porque, na última quinta-feira, o piloto da Williams dirigiu o superesportivo Jaguar C-X75, utilizado pelo vilão do filme Spectre, o mais novo da saga 007.

A ação foi realizada para promover a pré-estreia do longa metragem nas Américas e também a volta do Grande Prêmio do México após mais de 20 anos. “Foi uma grande emoção assumir o volante de um carro utilizado em um filme do James Bond. A Jaguar trabalhou em parceria com o departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams no desenvolvimento de supercarros deslumbrantes. É ótimo poder experimentar um pouco do que os meus colegas de equipe desenvolvem fora da Fórmula 1”, comentou Massa.

Algumas das cenas iniciais do novo filme de James Bond foram gravadas na capital mexicana. As ações promocionais de Spectre não param por aí. Os dois carros da Williams terão o logo do filme estampados em sua estrutura.

“Foi realmente muito divertido poder dirigir o Jaguar aqui na Cidade do México, local onde Spectre foi filmado”, complementou o piloto, que estará na pista mexicana nesta sexta-feira, a partir das 14 horas (de Brasília), para os primeiros treinos livres.

Conteúdo Patrocinado