Nasr reforça desejo de seguir na Fórmula 1: "Tentaremos tudo" - Gazeta Esportiva
Nasr reforça desejo de seguir na Fórmula 1: "Tentaremos tudo"

Nasr reforça desejo de seguir na Fórmula 1: "Tentaremos tudo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2016 às 15:31

São Paulo, SP

Embora a atual temporada da Fórmula 1 tenha se encerrado no último domingo, os bastidores da categoria seguem agitados. O brasileiro Felipe Nasr, que ainda não tem a continuidade na F1 assegurada para o próximo ano, exaltou sua vontade de continuar.

Para dificultar ainda mais a vida do brasileiro, o Banco do Brasil, patrocinador do piloto nas duas últimas temporadas da F1, decidir que não continuará na categoria. Mesmo assim, Nasr exaltou que os dois pontos conquistados em Interlagos, que permitiu que o objetivo da Sauber - terminar à frente da Manor no mundial - fosse realizado, deveria falar mais alto.

Sauber F1 Team's Brazilian driver Felipe Nasr attends the drivers press conference ahead of the Abu Dhabi Formula One Grand Prix at the Yas Marina circuit on November 24, 2016. / AFP PHOTO / ANDREJ ISAKOVIC
Nasr está na F1 desde 2015 (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


"Tudo que eu posso dizer é que eu dei aqueles dois pontos, e isso é o melhor patrocínio que pode ter. Dinheiro ainda fala mais alto do que o talento. Estamos buscando uma solução, e trabalhando em coisas que podemos fazer. Enquanto houver energia e vontade de estar lá, tentaremos tudo", disse ao site americano Motorsport.com.

Felipe ainda ressaltou que agora pode dedicar-se inteiramente na sua continuidade na Fórmula 1, já que as corridas terminaram. Vale lembrar que a Sauber já anunciou a continuidade de Marcus Ericsson, parceiro de Nasr, para a próxima temporada.

"Temos que trabalhar em uma solução, mas sabemos como o tempo é crucial na F1. Minha prioridade é continuar na Sauber, então vamos trabalhar nisso. Agora que eu campeonato acabou, podemos focar nisso", finalizou o brasileiro.

Conteúdo Patrocinado