Nasr lamenta incidente, mas exalta que objetivo da Sauber foi cumprido
São Paulo, SP
27/11/16 | 17:41
Neste domingo, foi realizada a última prova da temporada 2016 da Fórmula 1. Em Abu Dhabi, Felipe Nasr terminou em 16º e não marcou pontos, porém, exaltou que o objetivo da Sauber foi cumprido: ficar à frente da Manor. Por isso, o brasileiro está satisfeito com o resultado, ainda mais por ter sido ele o responsável pelos pontos do time em Interlagos.
"O mais importante era garantir nossa décima posição no Mundial de Construtores. Estou feliz que conseguimos isso. Resumindo a temporada, eu aproveitei mais um ano com a Sauber. Foi uma difícil e desafiadora temporada, mas acho que são nessas situações que mais aprendemos. Minha relação com todos no time é forte. Os dois pontos no GP do Brasil fizeram tudo valer a pena, toda a equipe merece isso. Muito obrigado a todos", finalizou Felipe.
Entretanto, nem tudo foi positivo para Nasr neste domingo. Durante a corrida, o brasileiro foi tocado por um carro da Manor e acabou saindo da pista. Por isso, o piloto acredita que o incidente possa ter prejudicado seu desempenho em Abu Dhabi.
"Comecei muito bom, subindo para 14º na primeira volta. Lutei forte para ficar na posição o máximo que pude, mas não tínhamos o ritmo para manter os competidores atrás. Estávamos procurando deixar os carros da Manor atrás de nós, mas infelizmente houve um contato entre um deles e o meu carro. A corrida ficou comprometida a partir de então. Se este incidente não tivesse acontecido, poderíamos ter terminado algumas posições à frente", disse.
Confira fotos do Grande Prêmio de Abu Dhabi.
Deixe seu comentário