Nasr exalta torcida brasileira e afirma que correr em Interlagos é especial - Gazeta Esportiva
Nasr exalta torcida brasileira e afirma que correr em Interlagos é especial

Nasr exalta torcida brasileira e afirma que correr em Interlagos é especial

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2016 às 13:49

São Paulo, SP

Neste domingo acontece o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos. Quem está animado para a corrida é o brasileiro Felipe Nasr, da Sauber. O piloto, que terminou na 14ª colocação na última temporada, revelou que lutará por um bom resultado e, quem sabe, pelos seus primeiros pontos no ano.

"Eu realmente ansioso pela minha segunda corrida em casa. Tive uma boa experiência ano passado. Lutarei para ter um bom resultado, e seria ótimo se eu tivesse a chance de marcar pontos na prova em minha casa. Espero que minha terra natal nos traga um pouco de sorte", afirmou Felipe.

(Foto: Mark Thompson/AFP)
Nasr está em sua segunda temporada na F1 (Foto: Mark Thompson/AFP)


Apesar do melhor resultado na atual temporada ter sido o 12º lugar no GP da Europa, Nasr não vê a hora de voltar a correr ao lado da torcida, e está ansioso pela corrida e pelo encontro com os torcedores brasileiros.

"O Grande Prêmio do Brasil é um fim de semana muito especial para mim. É sempre ótimo ver os fãs brasileiros e ter o apoio deles na corrida. Não vejo a hora de correr em um circuito histórico e onde eu gosto de guiar. Espero boas vindas calorosas e muitos fãs em Interlagos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado