Nasr diz que ficou satisfeito com desempenho em treino livre nos EUA - Gazeta Esportiva
Nasr diz que ficou satisfeito com desempenho em treino livre nos EUA

Nasr diz que ficou satisfeito com desempenho em treino livre nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2016 às 22:07

São Paulo, SP

AUSTIN, TX - OCTOBER 21: Felipe Nasr of Brazil driving the (12) Sauber F1 Team Sauber C35 Ferrari 059/5 turbo on track during practice for the United States Formula One Grand Prix at Circuit of The Americas on October 21, 2016 in Austin, United States.   Lars Baron/Getty Images/AFP
Felipe Nasr tem 24 anos (Foto: Lars Baron/AFP)


O segundo treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos foi satisfatório para o brasileiro Felipe Nasr. Apesar de ter terminado somente com o 13º melhor tempo, o piloto da Sauber comemorou o desempenho do carro, e mostrou-se animado com a corrida. Mesmo assim, ressaltou que está com os pés no chão.

Leia mais:

Pilotos de F1 revelam suas músicas preferidas para dirigir na estrada

"Foi um dia positivo. Pude ter boas sensações durante o treino livre. Trabalhamos acertos diferentes, e aparece que estamos indo na direção certa. Até agora, o ritmo parece bom, mas todos nós sabemos que ainda é sexta-feira. Precisamos analisar todos os dados e ver onde estamos. No entanto, foi um bom começo para o fim de semana", disse Felipe.

Em sua segunda temporada na Fórmula 1, Nasr ainda não pontuou em 2016, e teve o 12º lugar no Grande Prêmio da Europa como melhor resultado do ano.

Neste sábado, acontece o terceiro treino livre para o GP dos Estados Unidos, às 13 horas. Mais tarde, às 16 horas, será realizado o treino classificatório. A corrida será no domingo, a partir das 17 horas.

Conteúdo Patrocinado