Nasr reclama de tráfego e "culpa" Force India por lanterna no treino - Gazeta Esportiva
Nasr reclama de tráfego e "culpa" Force India por lanterna no treino

Nasr reclama de tráfego e "culpa" Force India por lanterna no treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2016 às 15:34 • Atualizado: 12/11/2016 às 17:46

São Paulo, SP

durante treino livre do GP Brasil ,no autodromo de Interlagos,em Sao Paulo, SP 12/11/2016 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Nasr ainda não conquistou pontos na temporada 2016 da F1 (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O brasileiro Felipe Nasr não teve uma boa atuação no treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. Em casa, o piloto largará na última colocação e não ficou satisfeito com o resultado.

Em entrevista à TV Globo após a classificação, Nasr revelou que se sentiu prejudicado durante sua volta rápida, e que podia ter se saído melhor.

"Acho que hoje foi frustrante. Pena que na minha última tentativa antes de fechar a volta, na última curva, peguei uma Force India que custou toda a subida da reta, então podia pelo menos ter ficado umas posições à frente", disse o piloto da Sauber.

Porém, Felipe não entregou os pontos. Apesar de largar na última colocação, o brasileiro está confiante de que pode se recuperar e fazer uma boa prova.




"É o que deu para hoje. A corrida é imprevisível, e acho que tem que se manter positivo. GP em casa, sempre com energia boa. Quero continuar focado e fazer uma boa corrida amanhã", completou o brasileiro.

Vale lembrar que Nasr não está certo na próxima temporada da Fórmula 1, e bons desempenhos nas duas últimas corridas da temporada, no Brasil e em Abu Dhabi (daqui duas semanas), podem ser decisivos para o futuro do piloto brasileiro na categoria automobilística mais importante do mundo.

Conteúdo Patrocinado