Max Verstappen quer ser campeão pela Red Bull e deixa futuro em aberto na escuderia - Gazeta Esportiva
Max Verstappen quer ser campeão pela Red Bull e deixa futuro em aberto na escuderia

Max Verstappen quer ser campeão pela Red Bull e deixa futuro em aberto na escuderia

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2019 às 20:36

São Paulo, SP

Terceiro colocado na temporada 2019 da Fórmula 1, com três vitórias, Max Verstappen almeja voos mais altos no próximo ano, o último com contrato com a Red Bull.

O holandês, com um carro inferior ao da Mercedes e da Ferrari, fez um ano surpreendente vencendo na Áustria, Alemanha e Brasil. Muito especulado em outras escuderias, Verstappen parece concentrado apenas em se sagrar o campeão da Fórmula 1.

"Estou em uma posição muito positiva. Me sinto bem com a equipe e tudo vai muito bem, isso é a coisa mais importante. Todos nós queremos vencer juntos e eu me sinto muito relaxado junto a escuderia. Eu quero ser campeão na RBR", comentou em entrevista a Servus TV, emissora austríaca.

(Foto: Carl De Souza/AFP)


Ao ser perguntado sobre uma possível renovação e permanência na montadora, Verstappen defendeu que sua continuidade vai depender do rendimento que tiver na pista.

"Claro que eu quero ganhar mais corridas do ano. Espero conseguir brigar pelo título mundial desde o começo da temporada. Tomara que na próxima temporada todas as corridas sejam pistas para a Red Bull", finalizou.

Max Verstappen tem apenas 22 anos e já é uma sensação do automobilismo desde sua promoção da Toro Rosso para a Red Bull em 2016, no GP da Rússia. Até o momento, são 101 Grandes Prêmios disputados, 31 pódios e oito vitórias.


Conteúdo Patrocinado