Massa diz não ter arrependimentos e mira novos desafios - Gazeta Esportiva
Massa diz não ter arrependimentos e mira novos desafios

Massa diz não ter arrependimentos e mira novos desafios

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2017 às 13:42

São Paulo, SP

Felipe Massa tem 36 anos (Foto: John Thys/AFP)


Felipe Massa tem apenas mais duas corridas restantes na Fórmula 1. Após anunciar a aposentadoria em 2016 e retornar à categoria para a temporada de 2017, o brasileiro prepara-se para seu adeus definitivo da F1, mas destaca que está tranquilo em relação a isso.

"Parte de mim queria continuar, porque acho que ainda sou competitivo o suficiente para estar em um carro de Fórmula 1 de primeira linha, e também porque me sinto muito bem na Williams. Mas cada história tem que chegar ao fim em algum momento, e da minha parte, não tenho arrependimentos", disse em sua coluna no Motorsport.com.

Apesar de ainda não dar pistas sobre o que vai fazer após encerrar sua trajetória na Fórmula 1, Massa declarou que quer encarar novos desafios, mas sem deixar de lado o que mais gosta de fazer, que é correr.

"Gostaria de aceitar um novo desafio, desde que seja um papel profissional e com boas perspectivas para obter resultados sólidos. Amo correr, quero continuar fazendo isso e continuar tendo o prazer que sempre tive durante toda a minha carreira", continuou.

Neste domingo, Felipe disputa o Grande Prêmio do Brasil e, no dia 26, encerra sua trajetória na Fórmula 1 em Abu Dhabi. Apesar do foco em seu adeus, o piloto está determinado a conquistar dois bons resultados para a Williams.

"Temos dois GPs importantes agora. Quero fazer o melhor para mim e para a equipe que está na busca do quinto lugar no campeonato de construtores", finalizou o brasileiro.

Na última temporada, Massa anunciou que se aposentadoria da F1, mas voltou atrás para atender um pedido da Williams, que viu Valtteri Bottas se transferir à Mercedes. Em 15 temporadas, Felipe soma 11 vitórias, 16 pole positions e 41 pódios.

Veja fotos das vitórias de Massa na F1.


Conteúdo Patrocinado