Magnussen diz que Vandoorne deve aprender com Alonso na McLaren - Gazeta Esportiva
Magnussen diz que Vandoorne deve aprender com Alonso na McLaren

Magnussen diz que Vandoorne deve aprender com Alonso na McLaren

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2017 às 14:04

São Paulo, SP

A temporada de 2017 da Fórmula 1 começará com inúmeras mudanças de pilotos nas equipes. Uma delas aconteceu na McLaren, com Stoffel Vandoorne assumindo o lugar de Jenson Button para ser o novo companheiro de Fernando Alonso. Para Kevin Magnussen, que atuou como piloto de testes da equipe em 2015, a experiência com o bicampeão será boa para o belga.

Leia mais:

Vandoorne diz “não esperar nada” de sua relação com Alonso

"Vandoorne está acostumado a ganhar e a ser um pouco egoísta na maneira como trabalha. Todos os ganhadores são assim e se preocupam com eles mesmos. Mas desta vez vai ser diferente, agora ele deve se preocupar com seu companheiro. É essencial que ele se foque em Alonso e trate de aprender com ele", disse Kevin.

(Foto: AFP)
Vandoorne e Alonso formarão a dupla da McLaren em 2017 (Foto: AFP)


Aliás, Magnussen é um dos pilotos que atuarão por uma nova escuderia em 2017. Após defender a Renault na última temporada, terminando na 16ª colocação com sete pontos conquistados, o dinamarquês se transferiu para a Haas.

A nova temporada da Fórmula 1 terá início no dia 26 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, disputado no Circuito de Albert Park.

Conteúdo Patrocinado