'Já tomei minha decisão', diz Vettel sobre seu futuro na Fórmula 1 - Gazeta Esportiva
'Já tomei minha decisão', diz Vettel sobre seu futuro na Fórmula 1

'Já tomei minha decisão', diz Vettel sobre seu futuro na Fórmula 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2020 às 10:59

São Paulo, SP

A novela do futuro de Sebastian Vettel na Fórmula 1 pode estar perto de um desfecho. O piloto alemão falou em entrevista à TV RTL que já definiu o que vai fazer para o próximo ano e deve anunciar a decisão em breve.

"De certa forma, eu tomei minha decisão. Agora isso vai mostrar se algo sensato vai acontecer ou não. Vai demorar mais algumas semanas, nada vai mudar hoje. Eu não vejo por que tenho de ser colocado sob pressão. Se o projeto certo surgir ao virar da curva, acredito que ainda tenho muito a oferecer. Se não for esse o caso, não estou interessado em continuar apenas a estar lá. O que está no contra-cheque é menos importante", disse.




Desde que se tornou pública sua não-renovação com a Ferrari, muito se especulou sobre o tetracampeão. Uma ida para a Racing Point, equipe sensação da temporada 2020, foi ventilada e pode ser o tal esperado destino.

Vettel tem vínculo com a Ferrari até o fim deste ano. Em sua última temporada com tradicional escuderia de Maranello, o alemão faz um campeonato bem modesto, tendo como melhor resultado um sexto lugar.

Conteúdo Patrocinado