Hamilton se impressiona com Ferraris: "Não será uma corrida fácil"

São Paulo, SP

07-04-2018 16:24:07

Os tempos de supremacia de Lewis Hamilton na Fórmula 1 aos poucos vão chegando ao fim. Após a vitória de Sebastian Vettel no primeiro GP do ano, na Austrália, o atual campeão mundial viu neste sábado seu principal adversário voltar a superá-lo, desta vez no treino classificatório, em que o piloto da Ferrari ficou com a pole position.

Hamilton cravou apenas o quarto melhor tempo da sessão. Enquanto Vettel e Kimi Raikkonen voavam no circuito do Bahrein, o britânico da Mercedes teve de se contentar com o fato de largar apenas na quinta fila, uma vez que foi punido com a perda de cinco posições pela troca da caixa de câmbio no seu carro.

“Não será a corrida mais fácil, mas eu darei tudo o que tenho. O objetivo era terminar em primeiro hoje, mas as Ferraris foram muito rápidas. Vamos tentar nos recuperar de onde estamos e há algumas estratégias que podemos usar. Vou tentar aproveitar cada pedação de potência e força desse carro”, afirmou Hamilton.


À frente do atual campeão mundial haverá surpresas. Além das Ferraris, do seu companheiro Valtteri Bottas e de Daniel Ricciardo, da Red Bull, Lewis Hamilton também terá de superar outros pilotos menos tarimbados, como Pierre Gasly, que surpreendentemente assegurou o sexto tempo no treino classificatório em sua temporada de estreia como titular da Toro Rosso.

O Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 acontece neste domingo, às 12h05 (de Brasília).

Deixe seu comentário