Hamilton promete "forçar ao máximo" para repetir vitória na Rússia

São Paulo, SP

05-10-2015 09:11:13

Líder absoluto do Mundial 2015 de Fórmula 1 e vencedor da última corrida, em Suzuka, no Japão, o britânico Lewis Hamilton espera, na Rússia, dar sequência à ótima temporada que vem realizando até o momento. O piloto da Mercedes elogiou o carro e prometeu melhorar ainda mais o desempenho nas etapas restantes, começando por Sochi, no próximo final de semana.

Após 14 provas, Hamilton obteve oito vitórias e soma 277 pontos, 48 a mais que o segundo colocado, o alemão Nico Rosberg, seu companheiro de equipe.

“Suzuka foi realmente um final de semana muito especial para mim e outro resultado fantástico para a equipe. Todo mundo está fazendo um trabalho incrível mais uma vez nesta temporada e cada pedaço desse sucesso é bem merecido”, festejou Hamilton.

“O carro estava inacreditável de guiar no Japão, então espero que isso se repita nas próximas corridas, começando por Sochi”, acrescentou o britânico de 30 anos.

Vencedor do GP da Rússia 2014, Hamilton visa repetir o resultado no domingo, mas também torce por um público maior neste ano em Sochi. Naquela ocasião, a Mercedes assegurou o título entre os construtores, o que pode acontecer novamente nesta temporada.

“Ano passado foi a primeira experiência da minha carreira na Rússia e nós tivemos uma ótima corrida lá. O circuito é realmente bem montado – longo, com algumas curvas interessantes e oportunidades de ultrapassagem. Esperamos que agora os fãs tenham visto a ótima instalação que têm e o quão bonita Sochi é, e que nós vejamos mais pessoas nas arquibancadas neste ano”, contou.

“Foi ótimo vencer a primeira corrida de Fórmula 1 na Rússia e foi um momento fantástico para a equipe a conquista do título lá. Estou de dedos cruzados para que possamos adicionar essas lembranças neste final de semana – vou forçar o máximo possível para fazer isso acontecer”, encerrou.

Deixe seu comentário