Fórmula 1

Hamilton prevê Ferrari, Mercedes e Red Bull na briga pela pole

São Paulo , SP
14/09/2018 17:13:50

Em: Fórmula 1
Lewis Hamilton lidera o Mundial de Pilotos (Foto: Manan Vatsyayana/AFP)

Depois de não conseguir ficar na frente em nenhum dos dois primeiros treinos livres, Lewis Hamilton se mostrou tranquilo em relação aos resultados até o momento na preparação para o GP de Singapura e aos testes feitos pela Mercedes.

“Acho que os outros estavam com hipermacios. Começamos com ultramacios e depois macios. A sessão foi boa e passamos pelo que precisávamos passar. Estávamos fazendo alguns experimentos e acho que conseguimos alguns bons resultados. Depois entramos no TL2 com a mudança que fizemos e surpreendentemente ficamos bastante perto das Ferraris. Não sei se isso é real ou não, descobriremos amanhã. O carro definitivamente está melhor”, declarou o líder do Mundial de Pilotos.

No ano passado, o piloto britânico ficou com o lugar mais alto do pódio após largar na quinta colocação atrás da Ferrari e da Red Bull. Hamilton acredita que as três escuderias irão brigar pelo pole no sábado.

“Será uma luta de três vias, realmente. Acho que ano passado foi a Red Bull e a Ferrari, enquanto este ano parece que pode ser uma luta entre os três. Então, isso deve resultar em uma classificação emocionante”, destacou antes de falar do calor que está fazendo em Singapura.

“Está quente como o inferno. Muito quente, é uma loucura. Você está suando antes de entrar no carro, e nessa sessão acho que perdi quase dois quilos, então domingo provavelmente vou perder mais do que isso”.