Hamilton pede equilíbrio para Mercedes superar Ferrari em 2019 - Gazeta Esportiva
Hamilton pede equilíbrio para Mercedes superar Ferrari em 2019

Hamilton pede equilíbrio para Mercedes superar Ferrari em 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2019 às 10:34

São Paulo, SP

Hamilton vê Ferrari mais rápida em 2019 (Foto: Lluis Gene/AFP)


Lewis Hamilton acredita que a Ferrari está um pouco mais rápida que a Mercedes na temporada 2019 da Fórmula 1. No entanto, o britânico sabe o que a sua equipe deve fazer para, mais uma vez, bater a escuderia italiana.

O atual campeão mundial da F1 acredita que no ano passado, a Mercedes também largou atrás, mas que em 2019, a disputa será ainda mais dura,

"Eu acho que no ano passado nós, como equipe, estávamos atrasados ​​no desempenho, então tivemos que superá-los, e agora temos que chegar ainda mais longe. Isso significa que temos que apertar ainda mais o nosso desempenho", disse.

No entanto, Hamilton pediu equilíbrio e cautela no trabalho, para que assim a equipe não cometa exageros ao longo da temporada.

"Mas também temos que ter cuidado nesse cenário, porque ele também pode empurrar você além do limite e você pode ter quebras. Temos a melhor equipe ao nosso redor. Temos experiência, não é coincidência que somos campeões mundiais, então temos que ser diligentes e permanecer equilibrados", afirmou.

Por fim, o piloto ainda fez questão de exaltar o grupo que tem a seu redor, e se mostrou motivado para mais uma missão.

"Não nos importamos com o desafio. Vamos lutar. Significa apenas que temos que trabalhar mais. Mas estou muito orgulhoso do que a nossa equipe fez para nos trazer até aqui hoje", completou.

Conteúdo Patrocinado