Hamilton passa mal e adia viagem, mas Mercedes garante britânico no Brasil - Gazeta Esportiva
Hamilton passa mal e adia viagem, mas Mercedes garante britânico no Brasil

Hamilton passa mal e adia viagem, mas Mercedes garante britânico no Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2015 às 10:35 • Atualizado: 11/11/2015 às 10:39

São Paulo, SP

Após ter mal-estar no México, o britânico Lewis Hamilton teve de adiar voo ao Brasil (Foto: Yuri Cortez/AFP)
Após ter mal-estar no México, o britânico Lewis Hamilton teve de adiar voo ao Brasil (Foto: Yuri Cortez/AFP)


Lewis Hamilton teve um mal-estar no México e foi aconselhado pelos médicos a não pegar o avião que desembarcaria em São Paulo, nesta quarta-feira. No entanto, os fãs da Fórmula 1 podem ficar tranquilos: a Mercedes confirmou a presença do britânico no GP Brasil, que acontecerá entre sexta e domingo.

Hamilton, que conquistou o tricampeonato mundial em Austin, nos Estados Unidos, no mês passado, foi obrigado a cancelar uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira, assim como eventos promocionais.

O cancelamento do voo de Lewis provocou uma especulação por parte da imprensa de que o piloto não conseguiria se recuperar a tempo para correr em Interlagos, porém a Mercedes rechaçou essa hipótese e confirmou a chegada de Hamilton para esta quinta-feira.

“É um mal-entendido. Ele está chegando um dia mais tarde do que o previsto, porque lhe foi dito ontem pelos médicos para não voar por estar doente. Então, tivemos que cancelar uma coletiva de imprensa agendada para hoje (quarta-feira). Mas ele vai estar conosco amanhã”, garantiu um porta-voz da equipe alemã ao site Motorsport.com.

Por precaução, foi convocado, com caráter de urgência, o piloto reserva da Mercedes, o alemão Pascal Wehrlein, para estar à disposição neste final de semana.

Conteúdo Patrocinado