Hamilton foca em melhorar desempenho no GP de Baku - Gazeta Esportiva
Hamilton foca em melhorar desempenho no GP de Baku

Hamilton foca em melhorar desempenho no GP de Baku

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 14:10

São Paulo, SP

Hamilton venceu em 2018, mas por abandono de Bottas (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)


Depois de vencer as duas últimas corridas, Lewis Hamilton tem um desafio para manter a ponta da classificação geral da Fórmula 1, no GP de Baku. Isso porque o inglês não tem um retrospecto tão bom na pista do Azerbaijão, onde só venceu uma vez e nas outras três oportunidades não teve um desempenho de destaque. O próprio Hamilton falou de como tem que trabalhar para melhorar no GP.

"Estou indo com uma mentalidade de que tenho de tentar melhorar o desempenho em relação aos meus anos anteriores. É uma grande pista e uma das que, honestamente, sofri um pouco, principalmente no ano passado", disse atual campeão.

Mesmo com a vitória em 2018, Hamilton sabe que ela só veio por conta do abandono de Valtteri Bottas, que caminhava para vencer, mas teve um problema que o tirou de combate. Com isso, o inglês destaca que, além da Ferrari, ele também se preocupa com o companheiro de Mercedes para conseguir vencer neste domingo.


"Tive a sorte de ganhar no ano passado, mas não fui rápido o suficiente. Sei que é o lugar que eu espero que Valtteri seja rápido e espero que as Ferraris sejam particularmente rápidas", revelou Hamilton.



Conteúdo Patrocinado