Hamilton festeja vitória na Rússia com musas da F1 - Gazeta Esportiva
Hamilton festeja vitória na Rússia com musas da F1

Hamilton festeja vitória na Rússia com musas da F1

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2015 às 10:08 • Atualizado: 29/12/2016 às 12:51

São Paulo, SP

https://instagram.com/p/8svkEuL00m/?taken-by=lewishamilton

Lewis Hamilton está nas nuvens. Prestes a se tornar tricampeão mundial de Fórmula 1, o britânico comemorou muito a vitória no GP da Rússia, no último domingo. Após receber o troféu de vencedor no pódio, o piloto da Mercedes foi festejar o resultado positivo com as belas grid girls do autódromo de Sochi.

Junto à foto publicada em sua conta no Instagram, Hamilton escreveu: “Obrigado, Rússia! Agradeço à melhor equipe do mundo, Mercedes. Estou muito grato por ser membro desse time”.

Lewis assumiu a ponta da corrida em Sochi na sétima volta, em que o companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, teve um problema com o pedal do acelerador de sua Mercedes e foi obrigado a abandonar a prova. Depois, o britânico só precisou acelerar para garantir o nono triunfo na temporada e o 42º da carreira, ultrapassando o seu grande ídolo na F1, o brasileiro Ayrton Senna.

Com o resultado, Hamilton ficou ainda mais próximo de se tornar tricampeão e igualar Senna em títulos. O britânico soma 302 pontos, 66 a mais que o novo segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, que só tem mais quatro corridas para tirar essa diferença.

A 16ª das 20 etapas do Mundial 2015 acontecerá nos Estados Unidos, no Circuito das Américas, no dia 25 de outubro.

Conteúdo Patrocinado