Hamilton exalta momento na F1: "Estou pilotando como nunca" - Gazeta Esportiva
Hamilton exalta momento na F1: "Estou pilotando como nunca"

Hamilton exalta momento na F1: "Estou pilotando como nunca"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 22:17

São Paulo, SP

Lewis Hamilton está mais do que contente com seu momento na Fórmula 1. Vice-líder da temporada, vencedor da última prova (GP de Silverstone), o piloto britânico valorizou o rendimento e agradeceu ao apoio dos fãs, essencial segundo ele.

"Tudo o que faço é pelo amor ao esporte. Eu realmente sinto que estou pilotando como nunca", declarou o tricampeão da categoria. "Acho que já disse isso no passado, mas talvez com menos convicção. Sendo sincero comigo mesmo, sei que este é o melhor momento", completou.

Com a vitória na Inglaterra, Hamilton igualou a marca de ninguém mais, ninguém menos que Alan Prost e Jim Clark. Os três campeões mundiais têm, cada, cinco vitórias em solo britânico.

Leia mais: Chefe da Mercedes descarta rumor de Hamilton na Ferrari

Britânico igualou marca de Prost e Clark com cinco vitórias em Silverstone (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


Mesmo com o ótimo momento, o corredor da Mercedes não quer parar por aí. Projetando ainda mais evolução, ele só está atrás de Sebastian Vettel na classificação geral, com 176 pontos, apenas um a menos que o alemão da Ferrari.

"Quero permanecer assim, então vou me preparar da melhor maneira e só eu sei como fazer isso", ressaltou o britânico de 32 anos, que ainda continuou.

"Ninguém pode fazer isso por mim e não há conselhos de ninguém que interfira nisso. Tenho um ótimo grupo de pessoas que me ajudam".

O próximo compromisso de Hamilton será no lendário circuito de Hungariring. A programação do GP da Hungria começará a partir do dia 27 de julho, quando começam os treinos livres, com a corrida sendo realizada no domingo, dia 30.

Conteúdo Patrocinado