Motor/Fórmula 1

Hamilton exalta Bottas e celebra parceria na Mercedes

São Paulo , SP
11/05/2019 11:22:18 — 11/05/2019 11:57:32

Em: Fórmula 1, Motor

O fim de semana do Grande Prêmio da Espanha vem se mostrando, mais uma vez, positivo para a Mercedes. Neste sábado, a equipe garantiu uma dobradinha no topo do grid, com Valtteri Bottas na pole e Lewis Hamilton na segunda colocação.

Após o treino classificatório, que contou com um grande desempenho de Bottas, Hamilton exaltou o companheiro, e pontuou alguns erros que acabou cometendo durante as atividades.

“Valtteri fez um trabalho fantástico, ele foi rápido todo o fim de semana. Do meu, as últimas voltas, particularmente no Q3, não foram fortes. No final das contas, não foi um trabalho bom o suficiente”, disse.

No entanto, o britânico fez questão de celebrar a parceria vitoriosa que vem tendo com o finlandês, e já projetou uma evolução na corrida deste domingo.

“É bom para o time ter essa dobradinha, então vamos tentar manter isso. Mas se eu puder inverter, ficarei feliz”, completou.

O Grande Prêmio da Espanha, quinta etapa da temporada 2019 da Fórmula 1, está marcado para às 10h10 (horário de Brasília) desde domingo, no Circuito de Barcelona.