Os pilotos da Fórmula 1 voltaram ao Circuito de Hungaroring neste sábado para o 3º treino livre do GP da Hungria. Quem foi mais rápido nesta manhã foi o inglês Lewis Hamilton, que fechou sua melhor volta em 1min17s811.
O holandês Max Verstappen foi quem fez o segundo melhor tempo em Budapeste, quase conseguindo alcançar o carro da Mercedes. O atual campeão mundial fechou sua melhor volta em 1min18s061. Sergio Pérez, seu companheiro de Red Bull, veio em seguida com 1min18s067.
' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2023/07/22/000_33PN6QR.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2023/07/22/000_33PN6QR.jpg'>
Piloto mais rápido do primeiro treino livre, George Russel ficou com o sexto melhor tempo, correndo a 1min18s119. Já o monegasco Charles Leclerc, que liderou a segunda sessão, foi somente o sétimo mais rápido, concluindo sua melhor volta com 1min18s190.
Os carros volatrão à pista ainda neste sábado, para o treino classificatório às 11 horas (de Brasília). A largada para o GP da Hungria está marcada para este domingo, às 10 horas.