Hamilton avalia novo carro da Mercedes e classifica dia como positivo - Gazeta Esportiva
Hamilton avalia novo carro da Mercedes e classifica dia como positivo

Hamilton avalia novo carro da Mercedes e classifica dia como positivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2019 às 19:44

São Paulo, SP

Hamilton acredita em bom início da Mercedes (Foto: Lluis Gene/AFP)


Nesta segunda-feira, o primeiro dia de testes coletivos de Fórmula 1 aconteceu em Barcelona, na Espanha. Pela Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas entraram na pista. O britânico falou das diferenças do carro em relação ao ano passado e a felicidade em voltar a pilotar.

"É muito bom voltar ao carro e bom também ver que o carro está andando normalmente, que está bom. O carro parece bem diferente do ano passado, então ainda estamos na fase de entender ele e ver como ele funciona da melhor maneira", afirmou.

Apesar da nona colocação na classificação do treino, Hamilton comemorou a estreia nos treinos. "Foi um primeiro dia positivo, conseguimos fazer nosso programa funcionar e aprendemos para seguir trabalhando", ressaltou.

A Mercedes não teve um grande desempenho no primeiro dia. Bottas terminou em oitavo, seguido do piloto britânico,e acumulou 150 voltas com a dupla de pilotos. Os testes continuam nesta terça-feira. O primeiro Grande Prêmio da temporada 2019 será no dia 17 de março, na Austrália.

Conteúdo Patrocinado