Haddad inaugura duas obras em Interlagos às vésperas do GP do Brasil - Gazeta Esportiva
Haddad inaugura duas obras em Interlagos às vésperas do GP do Brasil

Haddad inaugura duas obras em Interlagos às vésperas do GP do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2016 às 18:24

São Paulo, SP

(Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1)
O GP do Brasil tem contrato com a F1 até 2020 (Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1)


O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima prova da categoria, será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Com a prova cada vez mais perto, o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, visitou o Autódromo de Interlagos e inaugurou duas importantes obras do local.

Haddad foi o responsável pela reforma de Interlagos, e descerrou as placas tanto do centro operacional quanto do edifício de apoio. O primeiro local receberá o controle da corrida e também abrigará a balança para os carros.

Já o edifício de apoio será utilizado pelas equipes como escritório, além de receber a área VIP do autódromo na parte superior. O prefeito mostrou-se satisfeito com o resultado. "Nosso desafio foi realizar uma obra necessária para manter a corrida em São Paulo. Conseguimos", disse Haddad.

Com a reforma, o circuito contará com três boxes a mais do que no último ano. Além disso, a pista está recebendo um processo para que o excesso de borracha seja retirado, o que aumentará a aderência dos pneus. Novas grades de segurança também estão sendo colocadas em alguns locais.

Na visita, Haddad foi acompanhado pela vice-prefeita Nádia Campeão, pelos secretários Roberto Garib e Salvador Zimbaldi, de Obras e do Turismo, respectivamente, e pelo presidente da SP Turis, Alcino Rocha.

Conteúdo Patrocinado