Giovinazzi substituirá Wehrlein novamente, agora em Xangai - Gazeta Esportiva
Giovinazzi substituirá Wehrlein novamente, agora em Xangai

Giovinazzi substituirá Wehrlein novamente, agora em Xangai

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2017 às 13:33 • Atualizado: 03/04/2017 às 13:59

São Paulo, SP

Pascal Wehrlein desfalcará a Sauber mais uma vez neste início de temporada. Após perder o GP da Austrália, em Melbourne, o alemão também não irá à China pelo fato de ainda estar aprimorando sua forma física após o acidente sofrido nas férias, dando uma nova oportunidade ao piloto de testes Antonio Giovinazzi no Grande Prêmio de Xangai.

Wehrlein perdeu a abertura da temporada da Fórmula 1 por conta do acidente em que esteve envolvido na Corrida dos Campeões, disputa de exibição que aconteceu em Miami, durante as férias, e contou com grandes nomes do automobilismo, como Felipe Massa e Sebastian Vettel.

Pascal Wehrlein ainda é dúvida para o Gp de Bahrein (Foto: AFP)


Se recuperando de uma lesão nas costas, o jovem piloto de apenas 22 anos teve sua preparação para a nova temporada da Fórmula 1 interrompida e agora ele corre contra o tempo para retornar às pistas o quanto antes.

“Para mim é importante que eu possa treinar intensivamente para garantir um desempenho 100% o mais rápido possível. Vou estar bem preparado para meu primeiro fim de semana de corrida completo. Tomara que isso possa acontecer no Bahrein, mas se não acontecer, iremos ter o tempo necessário até a Rússia para nos certificar que estou completamente pronto”, comentou Wehrlein.

Conteúdo Patrocinado