Force India confirma data de lançamento de seu novo carro

São Paulo, SP

17-02-2016 13:50:40

Novo carro da Renault para a temporada de 2016 da F1 (Foto: Divulgação)
A Renault foi a primeira equipe a divulgar o layout de seu novo carro em sua temporada de retorno à F1 (Foto: Divulgação)

A Force India, equipe que é composta pelo mexicano Sérgio Perez e do alemão Niko Hulkenberg, confirmou nesta terça que apresentará seu carro no dia 22 de fevereiro.  A escuderia vai contar com o motor Mercedes. O evento irá ocorrer durante o primeiro dia de testes pré-temporada em Barcelona, junto às estreantes Haas e Manor, com motores Ferrari e Mercedes, respectivamente.

Leia mais:

Além das três equipes, Toro Rosso (motor Ferrari) também apresentará seu carro em Barcelona, no dia 29, e a Sauber (Ferrari), do brasileiro Felipe Nasr, por enquanto, é a última a apresentar seu carro, no dia 1 de março, também em Barcelona.

Ferrari e McLaren (motor Honda) apresentarão seus carros online, nos dias 19 e 21, respectivamente. A Renault foi a primeira a revelar o modelo 2016, no dia 3 de fevereiro, em um evento na cidade de Paris, deixando em aberto possíveis mudanças para a estreia dos treinos.

Já a Red Bull (TAG Hauer) deve anunciar o layout de sua máquina em Londres nesta quarta e apresentar ligeiras mudanças de cor após mudança de patrocinador.

Williams, equipe de Felipe Massa, e Mercedes, atual campeã da Fórmula 1, ainda não anunciaram as datas de lançamento de seus novos carros.

A pré-temporada de treinos em Barcelona acaba no dia 4 de março e a primeira etapa da temporada será o GP de Melbourne, Austrália, no dia 20 de março.

Deixe seu comentário