Felipe Massa revela que está ansioso por sua última corrida no Japão - Gazeta Esportiva
Felipe Massa revela que está ansioso por sua última corrida no Japão

Felipe Massa revela que está ansioso por sua última corrida no Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2016 às 15:19 • Atualizado: 04/10/2016 às 15:24

São Paulo, SP

Williams Martini Racing's Brazilian driver Felipe Massa arrives at the paddock ahead of the first free practice session of the Formula One Malaysia Grand Prix in Sepang on September 30, 2016. / AFP PHOTO / MOHD RASFAN
Felipe Massa tem 35 anos (Foto: Mohd Rasfan/AFP)


Após o anúncio de que se aposentará ao final da atual temporada, Felipe Massa busca aproveitar cada corrida, já que serão as últimas pela Fórmula 1. Neste domingo, acontece o Grande Prêmio do Japão, no Circuito de Suzuka, e o brasileiro mostrou-se animado pela prova.

"Realmente estou ansioso para minha última corrida de Fórmula 1 no Japão e mal posso esperar para aproveitar isso junto com os incríveis fãs japoneses. Acho que Suzuka é um dos melhores lugares para correr", declarou o piloto da Williams.

Massa ainda exaltou o formato da pista, muito elogiada pelos pilotos, e revelou gostar de ir ao país asiático. "Adoro o desenho da pista e as partes de alta velocidade. Eu realmente amo o Japão. Adoro as pessoas e passar um tempo em Tóquio", completou.

Na atual temporada, Massa aparece na 11ª colocação, com 41 pontos. O GP do Japão é a 17ª corrida do ano, e a F1 ainda desembarcará nos Estados Unidos, no México, no Brasil e em Abu Dhabi.

Conteúdo Patrocinado