Felipe Massa reúne pilotos para jogo beneficente no CT do São Paulo - Gazeta Esportiva
Felipe Massa reúne pilotos para jogo beneficente no CT do São Paulo

Felipe Massa reúne pilotos para jogo beneficente no CT do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Lucki Zalcman*

20/12/2018 às 14:29 • Atualizado: 20/12/2018 às 18:07

São Paulo, SP

Esta foi a 19ª edição do futebol beneficente dos pilotos brasileiros (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Como já é tradição, Felipe Massa promoveu, na manhã desta quinta-feira, mais uma edição do Futebol V10, um jogo de futebol beneficente entre vários pilotos brasileiros em prol de crianças com câncer. A 19ª edição do evento aconteceu, pelo segundo ano consecutivo, no CT do São Paulo, clube de coração do ex-Fórmula 1.

Marcaram presença no evento nomes já conhecidos dos fãs de motor, como Thiago Camilo, da Stock Car, e outros ainda promissores, como Eric Granado, único brasileiro que irá participar da primeira edição do Mundial de Motos elétricas, além de Marcel Coletta e Enzo Bortoleto, da Stock Car Light, e Caio Collet, campeão da F4 Francesa em 2018.

"Fiquei muito feliz. Agradeço muito aos organizadores pelo convite. Primeira vez que eu participo de um evento desse porte, com pessoas tão importante no esporte do Brasil. E fico contente em apoiar essa causa, porque tem muitas crianças que precisam do nosso apoio, da nossa ajuda, e fazer parte disso, para mim, é muito especial", exaltou Granado, bicampeão brasileiro de Superbike à Gazeta Esportiva.




"Mais uma vez com o objetivo de dar um dia diferente para as crianças da Graacc e Cajec. Uma experiência diferente de estar com pessoas que eventualmente elas veem na TV, uma foto legal, ganhar um presente e poder ter um dia de lazer fora da instituição. E, claro, também para os pilotos, por ser gratificante eles terem um dia legal com seus pequenos fãs", comentou Vander, que há anos cuida do condicionamento físico de pilotos.

Antes de a bola rolar, os pilotos entregaram brinquedos às crianças do Cajec e do Graacc, as instituições de caridade beneficiadas pelo evento. Os pequenos puderam na sequência aproveitar hambúrgueres e batata frita na companhia de palhaços voluntários que alegravam o ambiente.


Enquanto isso, no gramado, foram formadas três equipes: a de branco, a de azul e a de vermelho. O primeiro duelo foi entre as duas primeiras e depois, o time vermelho enfrentou cada um dos adversários. Na grande final, o campeão foi o time de branco, com Felipe Massa, seu filho e Thiago Camilo, que derrotou o azul, de Granado.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado