Felipe Massa dá “bom dia” com duas Ferrari em Mônaco - Gazeta Esportiva
Felipe Massa dá “bom dia” com duas Ferrari em Mônaco

Felipe Massa dá “bom dia” com duas Ferrari em Mônaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2015 às 10:43

São Paulo, SP

Felipe Massa publicou imagem em que aparece ao lado de dois dos mais famosos modelos esportivos da Ferrari (Foto: Instagram/Reprodução)
Felipe Massa publicou imagem em que aparece ao lado de dois dos mais famosos modelos esportivos da Ferrari (Foto: Instagram/Reprodução)


Fora da Ferrari desde o final de 2013, Felipe Massa não deixou de se encantar pela marca italiana. Na manhã desta segunda-feira, em Mônaco, após conquistar um surpreendente quarto lugar no GP da Rússia, o piloto brasileiro deu “bom dia” aos fãs com uma postagem em sua conta no Instagram, em que aparece ao lado de dois modelos da fabricante de Maranello.

A Ferrari preta é o modelo F-50, que gira em torno dos R$ 5,5 milhões, enquanto a vermelha é a clássica F-40, lançada no final da década de 80 e uma das mais famosas do mundo. Na mensagem, porém, o brasileiro de 34 anos não confirma ser dono dos dois veículos.

Felipe Massa defendeu a equipe mais tradicional da F1 em oito temporadas, de 2006 a 2013, período em que conquistou seu melhor resultado na categoria, o vice-campeonato mundial de 2008. Na Williams desde 2014, o paulista nunca demonstrou arrependimento de ter deixado a escuderia italiana, da qual saiu reclamando pela falta de respeito a ele em durante os últimos anos de contrato.

Massa representa parte de um novo projeto da Williams, que ressurgiu como uma das grandes equipes do grid da F1. Em 2014, primeiro ano desse trabalho, o brasileiro terminou em sétimo, enquanto seu companheiro, o finlandês Valtteri Bottas ficou em quarto. Os dois conseguiram colocar o time britânico no terceiro lugar do Mundial de Construtores, à frente, inclusive, da Ferrari.

Conteúdo Patrocinado