Entradas para o GP do Brasil começam a ser vendidas na próxima semana - Gazeta Esportiva
Entradas para o GP do Brasil começam a ser vendidas na próxima semana

Entradas para o GP do Brasil começam a ser vendidas na próxima semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 15:26 • Atualizado: 18/03/2016 às 23:22

São Paulo, SP

Grande Prêmio do Brasil marcará a 20ª etapa da temporada da Fórmula 1 (Foto: Divulgação)
Grande Prêmio do Brasil marcará a 20ª etapa da temporada da Fórmula 1 (Foto: Divulgação)


A temporada da Fórmula 1 começa neste fim de semana, na Austrália, e o Grande Prêmio do Brasil só acontece em 13 de novembro. Mas os ingressos para acompanhar a prova em Interlagos já começarão a ser comercializados na próxima semana.

Leia mais:

As vendas serão realizadas pelo site www.gpbrasil.com.br, que foi remodelado para 2016, tendo em vista tornar a compra mais fácil aos interessados. A compra poderá ser feita com cartões de crédito e, a partir desse ano, também de débito. O valor poderá ser parcelado em até oito vezes, na primeira fase de vendas.

A área vip do autódromo dará, a quem adquirir os bilhetes do Interlagos Club, a possibilidade de visitação aos boxes, em todos dias do evento. Os outros setores da área (Orange Tree Club e Premium Paddock Club - Star Lounge) poderão ir aos bastidores de acordo com escalas.

A corrida acontece no dia 13 de novembro, e marcará a penúltima etapa da temporada. Em 2015, Interlagos também recebeu a penúltima etapa, e o campeonato já estava definido, com o título de Lewis Hamilton, da Mercedes. O companheiro de equipe do britânico, o alemão Nico Rosberg, saiu com a vitória.

Conteúdo Patrocinado