Empresário diz que Button “está bem” após assalto sofrido na França

São Paulo, SP

07-08-2015 08:35:23

Empresário do piloto Jenson Button, Richard Goddard afirmou nesta sexta-feira que tanto o britânico quanto a esposa Jessica Michibata passam bem depois do assalto sofrido por eles na mansão onde estavam hospedados e passando férias na França. Na última segunda-feira, os dois foram dopados por ladrões, que jogaram um gás anestésico nos dutos do ar condicionado da casa, em Saint Tropez.

Além de Button e a esposa, mais três amigos do casal foram assaltados. Após acordar do desmaio, Jessica descobriu que seu anel de noivado, avaliado em R$ 1,3 milhão, foi levado entre outros objetos, somando mais 450 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão). As vítimas deixaram a mansão após a descoberta e comunicaram o delito à polícia.

“Ele está absolutamente bem e não sente qualquer efeito nocivo do gás. Ele já estava bem um dia depois do incidente, por isso nada do que aconteceu vai afetar o seu trabalho no retorno à Fórmula 1, para o GP da Bélgica”, declarou Goddard em entrevista à Sky Sports.

"A polícia relatou que esse tipo de ação vem se tornando um problema crescente na região, com os criminosos usando métodos mais sofisticados para assaltar as vítimas. Apesar de terem saído ilesos do incidente, o piloto, a esposa e os amigos estão abalados com o ocorrido", contou o porta-voz de Button.

De férias, o campeão mundial de 2009 só voltará às pistas no GP da Bélgica, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto. Jenson Button é apenas o 17º colocado na temporada 2015, com apenas seis pontos conquistados em dez corridas.

Deixe seu comentário