Em vídeo, Ricciardo brinca com filho de seu "personal" Felipe Massa - Gazeta Esportiva
Em vídeo, Ricciardo brinca com filho de seu "personal" Felipe Massa

Em vídeo, Ricciardo brinca com filho de seu "personal" Felipe Massa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2018 às 17:04 • Atualizado: 26/06/2018 às 17:06

São Paulo, SP

Em suas redes sociais, Felipe Massa mostrou, na última segunda-feira que, apesar de ter saído da Fórmula 1, ainda carrega amigos da modalidade. Ele publicou em seu Instagram vídeos com o piloto da Red Bull, Daniel Ricciardo. Neles, o australiano aparece correndo ao lado do brasileiro e brincando com Pipo Massa, filho de Felipe.

Os vídeos são descontraídos. Em um deles, Massa incentiva Daniel a correr, enquanto o australiano fica para trás, dizendo estar 'velho demais'. “É dá para ver [que você está velho], eu já te perdi”, brincou o brasileiro, concordando com o amigo.

Em outra publicação com os dois correndo, Massa volta a brincar. “Eu sou um personal trainer agora e ele é meu novo garoto. Estou ensinando-o como fazer isso”, falou, ofegante, o paulista.

Pouco antes, Felipe também gravou Ricciardo sentado no chão ao lado de Pipo Massa, jogando vídeo game. “Ele ganhou o primeiro jogo, mas eu consegui um gol no começo da segunda partida”, ressaltou o australiano. “Estou melhorando. Bem devagar”, continuou, em meio a risos, o piloto.





Andiamo !! @danielricciardo


Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe19) em




Conteúdo Patrocinado